Publicado por Ana Ligia
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Levantar a imunidade é o principal segredo para quem busca ter uma saúde de ferro. Conheça um método caseiro, natural e simples que vai te ajudar a combater e prevenir quase todos os tipos de doença.

A colunista do site americano Elephant Journal, Crystal Davis, enfrentava frequentemente problemas de saúde.

Ela tinha tentado diversos tipos de exames e medicamentos, gastando muito dinheiro e tempo e nada parecia resolver seu problema. Foi quando a jornalista resolveu apelar para os tratamentos alternativos e naturais.

Crystal resolveu fazer um experimento e passou 12 meses consumindo diariamente um copo de água morna com mel e limão. O resultado disso: depois de um ano ela se viu curada de todas as doenças que possuía.

conheca-a-bebida-capaz-de-eliminar-varios-tipos-de-doencas

Foto: Pixabay

A jornalista contou toda a sua experiência em sua coluna. Ela relata que nesses 12 meses em que consumia o mel com limão, não pegou, se quer uma vez, um resfriado, gripe ou doença gastro. Antes esses problemas costumavam aparecer na vida de Crystal com muita frequência.

Crystal também enfrentava um problema conhecido por muitos: o vício em cafeína. Ela se sentia obrigada a consumir diariamente o café e quando não o fazia, sentia fortes dores de cabeça.

A jornalista relata que ao ingerir todas as manhãs a mistura de mel com limão, não sente mais a necessidade de consumir cafeína e não se sente mais mal por não fazer. “Além disso, sinto que começo meu dia muito mais feliz e com muita energia”, conta em sua coluna.

A receita ainda melhora a digestão, faz bem para a pele, purifica o sangue, protege de infecções urinárias, acalma os nervos, combate o mau hálito, acelera o metabolismo e tem propriedades antimicrobianas.

Conheça a receita

Ingredientes

  • Meio limão fresco;
  • 1 colher (de chá) de mel;
  • 200 ml de água.

Modo de preparo

Primeiramente ferva a água. Depois que ela atingir a fervura, desligue o fogo e deixe-a esfriar um pouco. Mas é preciso que ela fique quente o suficiente para derreter o mel. Esprema o limão na água, adicione o mel e consuma a bebida ainda morna. Procure ingerir diariamente em jejum.

Veja mais!