Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Os amantes das dietas de redução de peso estão sempre em busca de novos e eficazes métodos para redução dos “quilinhos” extras e daquela “barriguinha” aparente. Eis que a cada dia inovadoras alternativas para reduzir medidas surgem de forma abundante. E uma dessas corresponde a um novo e eficiente cardápio para turbinar a dieta: tomar um chá queimador de gordura antes e depois de cada refeição.

A receita certa do chá que emagrece de verdade

Não há dúvidas que o melhor chá para antes e depois de cada refeição é o feito à base de canela, gengibre e hibisco. Esses três compostos fazem dessa bebida uma excelente e saudável forma de reduzir peso.

Segundo nutricionistas, o hibisco é nada mais, nada menos que um diurético capaz de favorecer a desinchação e, se combinado com uma alimentação saudável, contribui ainda para a perda de dois a quatro quilos em aproximadamente 30 dias. Isso tomando apenas um litro diário do chá. De modo que, se acrescida de gengibre e canela, considerados excelentes termogênicos, essa bebida ganha um poder ainda maior para a queima de calorias.

Conheça o chá emagrecedor para antes e depois das refeições

Foto: Reprodução/ internet

Chá antes e depois das refeições promove, de fato, a perda peso? 

Dotado de propriedades que favorecem a redução da ansiedade, o chá tomado antes de cada refeição pode ser classificada como a forma perfeita para auxiliar o emagrecimento corporal, uma vez que auxilia no controle da compulsão alimentar. Além disso, como o mesmo acelera o metabolismo, seu consumo após as refeições estimula a rápida queima de gorduras e calorias.

Modo de preparo e consumo

Em um litro de água, acrescente uma unidade de canela em pau e leve o líquido ao fogo para fervura por seis minutos. Depois, desligue o fogo e adicione uma colher de sopa de flor de hibisco e uma colher de chá de gengibre em pó. Misture e beba respeitando o método: sempre antes e depois das refeições.

Veja mais!