Publicado por Redação

Derivada do detox, a “bebida mágica” já chegou até na rotina diária das celebridades; a receita entrou na dieta de famosas como Jennifer Aniston e Beyoncé. Além de ajudar a perder peso em pouquíssimo tempo, a bebida é saudável, fácil de ser feita e ainda deliciosa.

Receita para perder gordura

E por incrível que pareça, tudo que você vai precisar para fazer a receita é meio copo de água morna e a metade de um limão. O indicado é ingerir o líquido em jejum, de preferência antes do café da manhã.

Segundo a nutricionista Daniela Jobst, o ideal é aliar a ingestão da receita com uma alimentação onde se tem a redução de carboidratos, alimentos industrializados, gordurosos e açucarados. É fundamental também e prática regular de exercícios físicos.

Essa é a receita que você precisava para perder até 20 quilos de gordura

Foto: depositphotos

Benefícios do limão para o emagrecimento

O limão reduz o armazenamento da gordura e, por conter fibras, dá a sensação de saciedade. “Os alimentos alcalinos nada mais são do que anti-inflamatórios. Então, eles vão te ajudar a eliminar mais gordura e consequentemente fazer esse metabolismo funcionar de uma maneira mais eficaz e rápida”, contou Daniela ao jornal Fala Brasil, da Record TV.

Além de auxiliar na perda de peso, o limão é uma fruta que traz inúmeros benefícios para à saúde. Excelente fonte de vitamina C, o alimento fortalece o sistema imunológico, é bom para a circulação e digestão, reduz níveis de colesterol e retarda o envelhecimento celular.

“O limão é rico em vitamina C, o que significa que é um antioxidante capaz de ‘varrer’ os radicais livres. Por isso, ele melhora o envelhecimento e previne doenças, principalmente o câncer”, revelou a nutricionista em entrevista.

Veja mais!