Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Não é muito difícil, vez por outra, acabar ficando com os lábios ressecados. Tal situação é bastante incômoda, sobretudo em decorrência da aparência com “rachaduras” a qual ficam os lábios.

E o pior de tudo: nem sempre quem é vítima desse tipo de transtorno sabe o que fazer para solucioná-lo ou mesmo minimizar os efeitos causados por tal. Entretanto, não há razão para se preocupar, pois existe um método simples e fácil de fazer, inclusive, sem precisar sair de casa: trata-se do truque com fita adesiva durex.

Truque usando durex para eliminar ressecamento nos lábios

Imagem de mulher com lábio ressecado

Foto: Depositphotos

Inicialmente, retire um pedaço de fita adesiva durex e envolva (deixando a parte colante para fora) o dedo indicador de uma das suas mãos. Depois, passe-o repetidas vezes no lábio, de forma a pressionar levemente até conseguir a remoção das peles rachadas.

O processo de eliminação das rachaduras nos lábios

Atente-se ao fato de que o procedimento usando uma fita adesiva irá levantar as peles que estão ressecadas. Em decorrência disso, você precisa efetuar a truque com extremo cuidado para não acabar causando qualquer ferimento nos lábios. Se desejar retirar um pouco da cola da fita, antes de passar o dedo enrolado com a fita nos lábios, passe-o sobre a pele da mão.

Caso queira, depois de concluído a técnica, hidrate os lábios com óleo vegetal.

Veja mais!