Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Quando o assunto é a estética e a beleza corporal feminina, uma das partes que mais ganha a atenção das mulheres é a unha. Ou melhor, todas as unhas, seja das mãos ou pés. Para o público feminino, arrumar os cabelos, sobrancelhas, passar batom nos lábios e vestir um look super do momento, de nada vale se as unhas das mãos e pés estiverem desarrumadas ou, se por acaso, quebrarem.

Quebra das unhas

A mulher acaba de fazer as unhas. Estão brilhantes, bem aparadas, limpas e formosas. Ela está quase pronta e prestes a ir par uma festa, balada ou mesmo um encontro quando, de repente, qualquer simples e rápido movimento despercebido causa, de forma acidental, a quebra de uma, duas ou mais unhas. Pronto. Está feito o problema e destruído o visual feminino.

Receita caseira é benéfica para alongar unha quebrada

Foto: Pixabay

Talvez você já tenha passado por isso, mas, caso não, poderá passar algum dia. Todavia, há uma receita simples e fácil de se fazer para alongar a unha quebrada. A técnica, leva como ingrediente o bicarbonato de sódio.

Receita para alongar unha quebrada

Inicialmente, corte um pedaço de papel alumínio, desenhe ao meio um círculo para que o dedo seja encaixado e, em seguida, prendido com uma fita do tipo isolante. Após isso, aplique um óleo secante na área laminada, enquanto que nas unhas cola e, na parte superior, polvilhe o bicarbonato de sódio. Feito isso, seque, retire o molde, passe uma lixa e depois esmalte.

Veja mais!