Publicado por André Luiz Melo
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

Muitas mulheres se sentem desconfortáveis apenas pela aparência natural dos lábios. Várias são as integrantes do grupo das femininas que vivem em busca de uma forma caseira que seja prática e fácil de conseguir aumentar consideravelmente o volume dos lábios. E acredite: há como fazer isso sem sair de casa e ainda gastando pouco ou quase nada.

Para tal processo, você apenas irá reutilizar alguns acessórios básicos de maquiagem que toda mulher tem em casa. Lápis, corretivo, brilho, iluminador e batom são os ingredientes da fórmula.

Passo a passo para aumentar o volume dos lábios

Técnica caseira usa apenas maquiagem para aumentar o volume dos lábios

Foto: Depositphotos

Inicialmente, faça o contorno e o preenchimento do interior da boca usando um lápis. Em seguida, basta selar os lábios apenas aplicando batom.

Depois, o próximo passo é apenas aplicar um pequeno toque de brilho no centro dos lábios. Essa técnica ira provocar um incrível efeito gloss.

Por fim, você deve revestir ao redor dos lábios usando um iluminador ou corretivo. Dessa forma, o contorno da boca irá com aparência perfeita e livre de qualquer imperfeição, isso em decorrência da luz ocasionada pelo produto.

É importante seguir corretamente todas as etapas do processo, não podendo, assim, deixar faltar qualquer uma delas, pois, a ausência de algumas das etapas descritas pode não alcançar o objetivo do passo a passo.

Veja mais!