Publicado por Ana Ligia
  • Compartilhe no Google+
  • Compartilhe no Whatsapp

A alimentação da maioria das pessoas é classificada como “não saudável”. Essa prática pode acabar remetendo à vários problemas na saúde, entre elas o colesterol alto.

A maneira ideal de reduzir as taxas desse tipo de gordura é melhorando a qualidade de vida. Mas há também ingredientes naturais que ajudam nesse processo, como o fermento de arroz vermelho.

Esse lipídio produzido naturalmente pelo nosso organismo é considerado alto quando o colesterol total é igual ou superior a 240mg/dl e/ou quando o “colesterol bom” é inferior a 40mg/dl.

Quando o colesterol se encontra em excesso no organismo, ele pode acabar indo parar nos vasos que levam o sangue para o corpo. Isso pode resultar em diversos problemas, como infarto e derrame.

Use fermento de arroz vermelho para baixar o colesterol

Foto: depositphotos

Manter uma vida saudável, praticando regularmente exercícios físicos e evitando a ingestão de alimentos gordurosos são ótimas formas de evitar o problema.

Fermento de arroz vermelho para baixar o colesterol

O fermento de arroz vermelho é um suplemento alimentar encontrado na forma de cápsula. Ele ajuda a anular a produção do colesterol quando atua contra a enzina responsável pela formação da gordura.

O suplemento alimentar não só ajuda a reduzir as taxas do colesterol ruim (LDL), como estimula o aumento da produção do colesterol bom (HDL).

É importante ter as taxas de colestrol bom altas, pois são elas que ajudam a eliminar o excesso do LDL.

O fermento de arroz vermelho também ajuda a regular a produção da proteína responsável pelo transporte dos triglicérides do fígado para o resto do corpo.

Por isso, o suplemento alimentar fermento de arroz vermelho é um ótimo ingrediente natural para quem luta contra o problema de colesterol alto.

Antes de começar a usar o componente, consulte o médico. Por ser um suplemento alimentar, o ideal é consumir o fermento de arroz vermelho junto à uma dieta específica e equilibrada.

Veja mais!